Share This Article
Uma mini-série biográfica sobre a vida e trajetória do presidenciável Ciro Gomes (PDT) começa a ser veiculada nesta sexta-feira (30), estreando mais uma novidade do PDT pós-contratação do marqueteiro João Santana.
A série contará a história de líderes pedetistas, a começar por Ciro. Leonel Brizola também deve ser um dos personagens escolhidos pelo projeto do PDT.
“Giselle Bezerra, esposa de Ciro Gomes e produtora cultural, fez uma longa entrevista com ele. Nasceu assim a série biográfica, “Ciro, o Dever da Esperança”, que estreia amanhã nas redes sociais”, diz a legenda da postagem de Ciro Gomes feita nesta manhã e que traz um vídeo de divulgação sobre a estreia desta sexta.
https://twitter.com/cirogomes/status/1387743467330277381
Movimentos evangélicos de esquerda crescem e enfraquecem Bolsonaro para 2022
Movimentos evangélicos de esquerda crescem por todo o país e enfraquecem apoio a Bolsonaro no segmento para as eleições presidenciais de 2022. Na tentativa de diminuir as chances de reeleição de Jair Bolsonaro (sem partido), candidatos de oposição ao governo iniciaram ofensiva para tentar ampliar o diálogo e diminuir o favoritismo do presidente no segmento evangélico.
Leia a matéria completa aqui.
A oposição na Câmara dos Deputados apresentou, nesta quarta-feira (28), o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de omissões e crimes cometidos pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. O documento é assinado por membros de sete partidos — PDT, PSB, Psol, PT, PCdoB, Rede e PV — e pelos líderes da oposição na Casa e no Congresso.
Leia a matéria completa aqui.
“O Olavo de Carvalho está morto e sua obra morreu com ele também. Eu vou queimar toda esta merda (livros de Olavo) porque eu não quero este lixo na minha casa”, inicia o youtuber conservador e ex-bolsonarista Nando Moura em um vídeo bombástico postado em seu canal nesta terça-feira (27), entitulado “Olavo de Carvalho está MORTO” e no qual o influencer evangélico queima livros da ‘obra’ do astrólogo.
Leia a matéria completa aqui.
Histórico: TRT diz que motorista de UBER tem direitos trabalhistas
Por votação unânime, a 11ª Câmara – 6ª Turma, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT), acatando voto do Desembargador Relator, João Batista Martins Cesar, reconheceu o vínculo empregatício entre um motorista de Campinas e a Uber, reconhecendo que o trabalhador tem direitos trabalhistas.
Leia a matéria completa aqui.
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) revogou nesta quarta-feira (28) a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Com a decisão, ele poderá deixar de usar tornozeleira eletrônica, mas seu passaporte seguirá retido.
Leia a matéria completa aqui.
Ciro Gomes (PDT) comentou as críticas feitas por Marina Silva (Rede) a João Santana após a contratação do marqueteiro para liderar a comunicação do PDT, em entrevista ao jornalista Glenn Greenwald, na noite desta terça-feira (27), na Carta Capital.
Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.