Share This Article
Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock – Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27), após o comediante, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.
Ator Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock, na cerimônia do Oscar, após uma piada de mau gosto com sua esposa.
Rock comparou Jada Smith, esposa de Wikl que sofre de uma doença chamada alopecia, com a protagonista de um filme que tem os cabelos raspados.
Assista: pic.twitter.com/G6UZ8j12Yl
— Brasil Independente (@obrindependente) March 28, 2022
Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que sofre de alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”.
No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.
Ao voltar para a sua poltrona, Will Smith gritou:
“Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.
Depois da premiação, a polícia de Los Angeles divulgou que Chris Rock não quis prestar queixas, e a Academia declarou que não apoia violência.
Após o tapa, Will Smith pediu desculpas à Academia, mas sem citar diretamente a agressão.
Pedido de desculpas
Smith levou o prêmio de melhor ator por “King Richard: criando campeãs”.
Ao final do discurso de agradecimento, no qual ficou visivelmente emocionado, o ator pediu desculpas, mas sem citar diretamente a agressão.
King Richards
Em “King Richard: Criando campeãs”, Will Smith interpreta o “rei” Richard do título, o pai e treinador de duas das maiores jogadoras de tênis da história, Venus e Serena Williams. Antes do pedido de desculpas, Will Smith citou Richard Williams.
“Richard Williams era um defensor feroz de sua família”, disse em seu discurso. “Estou recebendo um chamado na vida para amar pessoas, e proteger pessoas. E poder ser um rio para meu povo.”
“Virei o pai louco, igual a Richard Williams. O amor nos faz fazer coisas loucas.”
Emocionado, ele disse ainda que no ramo é preciso sorrir e fingir que está tudo bem.
“Eu quero ser um receptáculo de amor”, afirmou. O ator também agradeceu à família Williams por deixá-lo fazer o filme.
Fonte: G1
Foto: Reprodução