Categorias
Brasil

Bolsonaro sobre quase 350 mil mortos pela covid: “Não vamos chorar o leite derramado”

Enquanto o Brasil se aproxima de atingir a marca de 350 mil brasileiros mortos pela covid, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quarta-feira (07), ao comentar os efeitos da pandemia, que “não vamos chorar o leite derramado”.

“Não vamos chorar o leite derramado. Estamos passando ainda por uma pandemia”, disse o presidente, na cerimônia de posso do novo diretor-geral brasileiro de Itaipu. “Que em parte é usada politicamente não para derrotar o vírus, mas para tentar derrubar um presidente”.

E acrescentou: “Todos nós somos responsáveis pelo que acontece no Brasil. Qual país do mundo não morre gente?”.

Foto: Reprodução/YouTube

André Mendonça ao pedir reabertura de igrejas no STF: Cristãos aceitam ‘morrer pela fé’

O Supremo Tribunal Federal iniciou o julgamento que vai decidir se libera a realização de cultos e missas presenciais em igrejas durante a pandemia e durante a sua fala no julgamento, o advogado-geral da União, André Mendonça, que é pastor, falou em ‘discriminação dos atos de fé’. Ele também disse que ‘verdadeiros cristãos não estão dispostos a matar, mas estão dispostos a morrer para garantir a liberdade de culto’.

Veja a matéria completa aqui.

Vídeo: Bolsonaro compara covid a HIV e diz que “não tem vacina”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comparou a pandemia de covid-19 com o vírus HIV, causador da aids, e disse que o coronavírus também “não tem vacina”. O presidente esteve em Chapecó (SC), na manhã desta quarta-feira (07), e defendeu o ‘tratamento precoce’ com o uso de medicamentos de eficácia não comprovada, como a cloroquina e a ivermectina.

Jair Bolsonaro afirmou ainda que o HIV não foi combatido quando surgiu porque atingia pessoas com “comportamentos sexuais diferenciados” e usuários de drogas. “Até hoje não temos uma vacina pra isso. A mesma coisa agora com a questão da covid-19”.

Assista o vídeo e a matéria completa aqui.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile