Share This Article
Cena de sexo de Jenna Ortega – As cenas de sexo estreladas pela atriz Jenna Ortega e o ator Martin Freeman no thriller ‘Miller’s Girl’ (2024) têm provocado indignação nas redes sociais. Espectadores mais conservadores estão perturbados com a grande diferença de idade entre os dois artistas. O estreou nos cinemas dos Estados Unidos no dia 26 de janeiro e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Ortega, atualmente com 21 anos, interpreta uma estudante de 18 anos que é seduzida por seu professor muito mais velho, Martin Freeman, que tem 52 anos.
“Um lugar silencioso: Dia um” divulga 1º trailer; assista
Entretanto, outros argumentam que o núcleo do drama do filme, com nuances semelhantes a ‘Lolita’, gira em torno justamente da disparidade de idade entre os protagonistas e do controverso relacionamento entre um professor e sua aluna.
No filme, Freeman assume o papel de Jonathan Miller, um professor de escrita criativa, enquanto Ortega interpreta a estudante Cairo Sweet. O relacionamento polêmico entre os dois personagens se inicia quando ela apresenta a ele uma história com teor erótico.
“Acho que finalmente me cansei desses filmes com relacionamentos com tanta diferença de idade”, desabafou alguém no X, antigo Twitter, após assistir ao longa dirigido por Jade Halley Bartlett.
“São todos asquerosos e simplesmente deu. Não importa que sejam a Jenna Ortega e o Martin Freeman, nada salva esse filme”.
“Martin Freeman, o que você fez com a Jenna Ortega?”, perguntou outro espectador, confundindo os atores com seus personagens. Alguém também disse: “Fiquei desconfortável”.
Uma outra declarou: “Talvez a cena de sexo dos dois seja a pior que eu já vi”. Uma pessoa constatou: “Quando o Martin Freeman tinha 40 anos, a Jenna Ortega tinha só 10”.
Um espectador, no entanto, saiu em defesa do longa: “Pessoal, é um filme, eles estão atuando, relaxem”. Outro disse: “É um thriller erótico com o Martin Freeman e a Jenna Ortega, o que as pessoas estavam esperando?”.
Confira o trailer:
(Por Ana Luisa Vieira) (@naluisavieira)
(Foto: Reprodução)