Share This Article
PDT lança Carol Braz ao governo do Amazonas – Com a presença do candidato à presidência Ciro Gomes, o PDT oficializou a candidatura de Carol Braz ao governo do Amazonas nesta segunda-feira (01), em convenção na sigla realizada em Manaus.
O partido também oficializou a candidatura do deputado estadual Luiz Castro ao Senado, além de outros 25 candidatos a deputado estadual e nove à Câmara dos Deputados, em Brasília.
Presidente do PDT, Lupi descarta aliança com PT no RJ internamente
“Nós precisamos realmente parar e organizar o caminho que nós estamos seguindo. Se nós não fizermos a mudança de pensamento agora, qual o futuro que nós vamos querer para os nossos filhos? Eu venho da Justiça para dizer que precisamos fazer o certo”, disse Carol Braz.
A ex-juíza declarou que acredita na força das mulheres e que quer mudar o estado.
“Deixo a Justiça para fazer mais pelas pessoas. Acredito na força da mulher e quero governar com coragem para romper a política viciada do nosso estado e com sensibilidade para gerar oportunidades para todos voltarem a ter amor pelo nosso Amazonas”, disse ela.
Assista parte do discurso de Carol Braz:
Fala de @carolbrazam na convenção do pdt AMAZONAS.
Ao final agradece ao movimento indígena.@DMunduruku @RafaelWeree @AvelinBuniaca @perpetuasuni @luizcastroam @WanessaPacheco_ @IanTLemos12 pic.twitter.com/6YJXdEogJJ— Pablo Carioca (@PabloCarioca5) August 2, 2022
Ciro Gomes prestigia
Presente no evento, o ex-ministro Ciro Gomes fez elogios à candidata e frisou a importância de se somar forças para “mudar o Brasil”.
“É sempre uma alegria encontrar com nossa gente boa do Amazonas! Encerramos o dia com o ato que oficializou as candidaturas de Carol Braz ao Governo do Estado e de Luiz Castro ao Senado. Somando forças na luta para mudar o Brasil!”, escreveu.
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também marcou presença na convenção.
Quem é
Carol Braz é ex-juíza e defensora pública, tendo atuado como secretária de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Amazonas.
A candidata é natural de Manaus e formada em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM).
(Foto: Montagem/Divulgação/Reprodução)