Share This Article
Eduardo Bolsonaro parte pra cima de deputado – O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) “partiu para cima” e ameaçou o colega Dionilso Marcon (PT-RS), nesta quarta-feira (19), após uma discussão sobre a facada sofrida em 2018 pelo seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ambos debatiam na Comissão de Trabalho da Câmara, quando o filho do ex-presidente citou o atentado cometido contra o então candidato.
PF abre inquérito contra Cláudio Castro por suspeita de corrupção; saiba
Assista:
DESCONTROLE
Eduardo Bolsonaro (PL-SP) partiu para cima do deputado Dionilso Marcon (PT-RS), nesta quarta (19), após uma discussão sobre o caso da facada sofrida em 2018 pelo pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Te enfio a mão na cara e perco o mandato, seu filho da p…” pic.twitter.com/BUTj1oV3ea
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) April 19, 2023
Marcon afirmou que a “facada foi fake”. “Quanto sangue saiu disso?”, indagou o petista, para a revolta do ‘03’.
Eduardo levantou da cadeira e precisou ser contido pelos colegas.
“Vai se foder, seu veado, seu puto. Facada é teu cu, seu veado. Filho da puta”
Totalmente descontrolado, o filho do ex-presidente continuou a proferir ofensas e ameaçou o colega deputado.
“Decoro parlamentar? Olha o que ele tá falando: ‘Facada fake’, ‘não teve sangue’, tu tá maluco? Vocês tentaram matar o meu pai!”
“Tá achando que tá na internet? Te enfio a mão na cara e perco o mandato, seu filho da puta”
(Foto: Reprodução)
BRI Sem Papas
Nesta terça-feira (18), o “BRI Sem Papas” debateu a viagem do presidente Lula (PT) à China e a denúncia contra o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) no Brasil.
Além disso, o recuo do governo na taxação da compras online de até 50 dólares, a volta de Ciro Gomes (PDT) ao cenário político e a epidemia de ataques em escolas brasileiras foram objeto de debate.
Assista e se inscreva na canal do BRI no Youtube:
O “BRI Sem Papas” é um programa opinativo do Brasil Independente, transmitido ao vivo, toda terça, às 20h, pelo canal do BRI no Youtube.
O programa é comandado pelo Diretor de Redação do BRI, Thiago Manga, tendo como companheiro e fiel escudeiro o jornalista e músico Renato Zaccaro.