Share This Article
Flávio reconhece derrota de Bolsonaro – Nesta segunda-feira (31), após eleição presidencial, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), veio a público em suas redes sociais se pronunciar a respeito da derrota do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Augusto Nunes, Copolla e Fiúza são demitidos da Jovem Pan; saiba
No Twitter, o senador, responsável pela coordenação da campanha de Bolsonaro, agradeceu aos eleitores que tornou essa campanha que deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida, e defendeu “erguer a cabeça”.
“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
Após quase 24 horas de confirmação do resultado das urnas, Bolsonaro segue em silêncio dentro da residência oficial da Presidência da República, o Palácio da Alvorada, onde recebeu algumas figuras que orbitam em torno do presidente.
Recebeu no palácio seu filho Flávio, o general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil e candidato a vice-presidente da República, Mauro Cesar Cid e o assessor especial Max Guilherme.
(Com informações do jornal Metrópoles)
(Foto: Reprodução)