Share This Article
Multidão destrói carro – Na tarde desta quinta-feira (26), um empresário fez uma “promoção” para presentear com um carro um morador de Guarapari, no Espírito Santo, mas acabou causando uma confusão generalizada.
A “grande ideia” de Flávio Ramos, que se apresenta como “sheik brasileiro”, acabou mal, as pessoas brigaram, destruíram o carro e a Polícia Militar precisou intervir.
Militares são suspeitos de furto de metralhadoras em SP; Exército prende 17
IDEIA DE JERICO
Um empresário que se apresenta como "sheik brasileiro" fez uma "promoção" para presentear um morador de Guarapari com um carro, mas acabou gerando uma confusão generalizada.
As pessoas 'saíram no soco' e o carro ficou destruído. pic.twitter.com/AjyK7DU4EF
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) October 27, 2023
Nas redes sociais, o empresário de 30 anos anunciou uma espécie de brincadeira com o intuito de presentear com um carro a pessoa que ficasse mais tempo com a mão no veículo.
Entre as regras definidas pelo empresário, somente 20 pessoas poderiam participar e não era permitido comer, beber água ou sair do local. O veículo é avaliado em R$ 44 mil.
De acordo com a PM, a conduta de Flávio não configura crime, já que não há proibição da prática prevista na legislação brasileira.
Pancadaria
A “brincadeira” resultou em uma confusão generalizada durante a ação. Houve troca de socos e empurrões e correria na rua.
Uma pessoa chegou a subir no capô do veículo e pular até se desequilibrar e cair. O carro foi depredado e ficou completamente destruído.
“Tá rolando porrada, nossa! Todo mundo saiu do carro, correu, gente do céu!”, diz uma mulher, em um vídeos que viralizaram nas redes sociais.
Após a confusão, o empresário comentou o ocorrido e disse que a ação precisou ser encerrada por causa do tumulto. Algumas pessoas estavam armadas, disse Flávio.
“Eu pedi para parar encerrar a brincadeira porque estava dando briga, tinha gente armada… Pela própria segurança das pessoas que estavam participando.”
O empresário afirma que carro foi destruído por pessoas que não conseguiram ficar entre as 20 selecionadas para colocar a mão no veículo e concorrer ao prêmio.
“As pessoas que não conseguiram colocar a mão no carro quebraram o carro, o para-brisa, o retrovisor. Na hora em que eu estava saindo, bateram no meu carro, ficaram batendo, dando murro”, escreveu.
Vencedor
Apesar da briga e da destruição, um homem ganhou o prêmio por não ter desistido de permanecer com a mão no carro.
Flávio Ramos disse que o “vencedor” vai ser identificado e receberá o carro após o mesmo ser reparado.
Ele prometeu que vai continuar fazendo as brincadeiras para premiar moradores de Guarapari, mas “de forma mais organizada”.
“Eu não vou desistir, vou continuar fazendo as brincadeiras, mas de forma mais organizada. Tipo pegar um celular e esconder na cidade, e deixar as pessoas procurarem, quem quiser achar.”
(Com informações de G1)
(Foto: Reprodução)