Compartilhe-nos
Diego Alemão se interna em clínica – O ex-BBB Diego Alemão se internou nesta terça-feira (26) em uma clínica de reabilitação após ser preso por porte ilegal de arma.
A informação foi confirmada por Jeffrey Chiquini, advogado de Diego. “Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação”, diz a nota.
“Calvo do Campari” será julgado por ameaça e violência psicológica contra mulheres; entenda
“Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”
Na madrugada desta terça, Alemão foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.
Segundo os agentes, Diego dizia que daria tiros em uma esquina de Ipanema, na Zona Sul do Rio e após as ameaças, pegou um táxi.
O ex-BBB foi preso na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, bairro vizinho. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 4 mil. Diego foi liberado e deixou a 12ª DP (Copacabana) por volta de 9h.
Ao sair da delegacia, Alemão disse carregar uma “arma não municiada” devido à falta de segurança na cidade.
“Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada, que estava debaixo do carro. Há muitos anos registrada.”, disse.
Armado na rua
Segundo a PM, uma equipe do 23º BPM (Leblon) foi acionada para checar a presença de um homem armado na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que o suspeito havia entrado em um táxi. Os policiais pediram reforços e interceptaram o veículo já na Avenida Delfim Moreira.
Alemão, que estava no banco traseiro, foi revistado, e os agentes encontraram um revólver 32 com duas munições no tambor. Outras seis balas, do mesmo calibre, estavam na cartucheira do coldre.
O ex-BBB inicialmente negou que a arma fosse sua, mas o taxista contou aos PMs que viu o momento em que Alemão entrou no carro com o revólver.
O caso agora será encaminhado à Justiça e ficará a cargo do poder judiciário. Novas diligências podem ser feitas pela Polícia Civil do Rio caso o juiz responsável pelo processo peça.
(Com informações de Splash e Extra)
(Foto: Montagem/Reprodução)